quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bom dia leitor. Jesus nos abençõe.
Estou muito feliz. O livro POR ENTRE AS DORES ficou maravilhoso. Tem 240 páginas, uma capa lindíssima (parabéns à solidum Editora) com textos leves para leitura, mas, profundo nas reflexões.  Ouvi o depoimento de uma leitora que  disse: "o leitor curioso que folhear o livro começará a Lê-lo e não conseguirá parar, foi o que aconteceu comigo".
Tenho certeza de que o livro POR ENTRE AS DORES será um sucesso tanto aqui no Brasil quanto na Europa. O livro apresenta também uma oportunidade de aplicar o Inglês, pois o POR ENTRE AS DORES é bilíngüe Português/Inglês.
Amanhã cedo viajo para cidade paulista de São José do Rio Preto para fazer um Seminário no sábado dia 30/06 das 15h às 19h sobre DEPRESSÃO/OBSESSÃO e uma Palestra no domingo as 9h com o tema: É POSSIVEL SER FELIZ NA VIDA A DOIS. Na ocasião estarei autografando os livros TERAPÊUTICA DO PERDÃO e o livro POR ENTRE AS DORES. Fiquem com Deus.

                            AGENDA 2012 - ALOÍSIO SILVA


Data, Local 

30/06 – 15h - São José do Rio Preto – SP. Centro Espírita Allan Kardec. Seminário OBSESSÃO E DEPRESSÃO.

01/07 – 9h - São José do Rio Preto – SP. Centro Espírita Allan Kardec.
Palestra É POSSÍVEL SER FELIZ NA VIDA A DOIS.
07/07 às 15h – Vila Velha – ES. Sociedade Espírita Guillon Ribeiro. Bairro Glória. (Entrad em Frente a Loja da Chocolates Garoto) Palestra e lançamento do Livro POR ENTRE AS DORES. Dedicatória e Autógrafos no final da palestra.

07/07 às 19h – Guarapari – ES. Livraria do Shopping Guarapari. Coquetel de lançamento do Livro POR ENTRE AS DORES. Com Dedicatória e Autógrafos.

08/07 às 18h – Guarapari – ES. Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas. Palestra e lançamento do Livro POR ENTRE AS DORES. Dedicatória e Autógrafos no final da palestra.

11/07 às 19h – Leiria, Portugal. Palestra e lançamento do Livro POR ENTRE AS DORES. Dedicatória e Autógrafos no final da palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário